quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Carnaval em Brasília

Faaala meu povo!

´Intocis´... esse ano não deu para viajar... nenhuma promo de passagens, "nádegas". Fiquei por aqui. E sabe como é o carnaval em BSB? Mortim mortim... tem uns bloquinhos aqui e ali - tipo do Galinho de Brasília - e umas festinhas - tipo Monobloco que veio, mas venderam todos os ingressos. Ah, sempre tem maratona de peças - todas lotadas também.

Na sexta saimos ei e uma galera do trabalho. Íamos ao UK Brasil, mas certas pessoas -Daniel - saem sem identidade (ia morrer indigente) e são "barrados no baile" na entrada... dai acabamos em um barzinho com serviço ruim de doer - Miau que Mia... mas ok foi legal bater altos papos . Até o Adair foi! 500 almas se salvaram nesse dia.
Nos outros dias fomos ao cinema e vimos Lobisomen (que eu gostei por demais e o povo não) e Percy Jackson (uma bosta... eles detonara todos o mitos gregos... perséfone, por exemplo, virou uma kenga! Que OB!!!). E acabei não vendo o filme que eu mais queria - permonição 4 em 3D.

Corri um bocado também, e malhei, pelo menos nisso o carnaval foi legal, pude cumprir meus treinos sem ter que madrugar! Ok, não viajar pode não ter sido o que sempre sonhei, mas no fim das contas foi legal ficar também... e carnaval é como carnaval... tem todo ano.
cheers fuuuuuuuuui!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Luche,
passei por aqui só pra dar um OI!!!
Beijos,
Susana

Marcy disse...

Hahahaha... O personagem corredor continua firme e forte né? :-P

andreaires1607 disse...

Carnaval em BSB chega a ser intimista de tanto que a gente passa a depender dos amigos. Tb, é o mesmo que todos num barco furado...