segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Rapidinhas

Fala Povo,

Estou em Campinas, hoje foi o 1o dia de inspeção, muta informação para um dia só. Agora estou num hotel no meio da estrada, com uma internet bem ruim, então nem voh escrever demais. Ah, inaugurei o terno novo, esse ficou bom, agora não sinto que tem pano sobrando :D

Esse findi inclusive fiquei praticando como dar um nó na gravata... péssimo... ainda não posso incluir isso no meu currículo. Aurélio aquele infiliz das costa oca me "ómilhou"... ele não só conseguiu, como deu nó em todas as gravatas dele a ainda deu o nó da minha gravata, hunf!

Desde de sexta que estou às compras, para equipar meu apê... minino, jah tinha esquecido como se gasta para fazer isso. O escorpião do meu bolso foi pulverrizado, espacando, atropelado, esfaqueado milhares de vezes... mas tudo bem. Os móveis eu botei ´pá´ quebrar dessa vez, comprei na Tok&Stok (dividi em milhjares de vezes no cartão tb). Por que? Porque acredtio que vc tem q chegar em casa e se sentir bem. E tb penso nos amigos, quero q eles se sintam bem lá. Depois compro uns puffs para deixar a sala mais comfortável. Fotos do apê ainda fico devendo...

Bom, era isso... agora tenho que puxar um ronco, que amanhã vai ser um dia longo. Ahhhh Pink!!!! Só vi sua msg há pouco :( nem deu para te passar meus tels, e cordenadas... foi bad ai... fico devendo a cervejada.

falow galera!!!! Cheers!!!!

2 comentários:

Lisias disse...

Cara, se vc for passar o FdS em Campinas, vai ter churrascada com os sobreviventes da FPF que moram aí!

(Mardoqueu, Cleston, Fernanda e outros - Loirinho fugiu de novo, dificil encontrar este cara!)

Dá sinal de vida no lisias@unforgettable.com , eu vou pra Campinas de carro, se você ainda estiver aí, eu passo no hotel e te peg... digo... dou... peraí.... ofereço carona! :-D

(Só tem mente suja neste blog, credo!!!)

Anônimo disse...

Aqui e victória

oi eu gostei da dança e foi muito legal te conhecer e penso que você esta aqui