sábado, 6 de setembro de 2008

A Primeira Chuva Agente Nunca Esquece

Faaaaala galera !!!

Mais uma semana se passou (e graças aos deuses ela enfim acabou) e tudo aqui em Brasília segue tri-bem (desculpem ai o gauchismo, mas minha passagem pelo sul naum saiu incólume, rsrsr).

Caraaaca, finalmente vi chuva aqui. Domingo passado acordei, e quando dei por mim, estava chovendo!!!! Uma chuva fininha, fraquinha, q durou pouco tempo, e depois que sei foi, a água na rua evaporou rapidim... mas foi taum bunitinha! E aliviou a secura, q antes dela estava na casa dos 12%... depois dela, subiu para 42%...

O ruim dessa secura eh q minha pele vive gritando. Cara, eh um saco ter que me bezuntar de hidratante a cada dois dias... e olha que jah parei de tomar banho quente! Mas whatever, nenhum lugar eh perfeito neh. Em Manaushh o suvacu vivia pingando, em Porto Alegre eu vivia feito uma rena, com o nariz vernelho, aqui o suvacu naum pinga e o nariz funciona, mas a pele grita...

Mundando de pau pa pedra, essa semana foi bem puxada no trabalho. "Mim" enganaram quando disseram que servidor público tem uma vida mais tranquila!!!! Ontem fiz hora extra, sai de lá as 19:30, e tenho trabalhado como se estivesse na iniciativa privada ainda!

Na quinta eu dei um pulinho no Rio para uma reunião lá... foi mto cansativo... acordei as 5 da madruga e cheguie me ksa as 10 da noite... e o pior de tudo... fui com meu paletó de formatura... soh que como estou madrigaz, fiquei sobrando nele... era pano que naum acabava mais.... eu me senti um palhaço o dia todo. Resolução: esse fds vou comprar um novo, naum vou nem olhar o preço (voh divir em 60 mil prestações, mas vestir aquele paletó de novo eu naum visto >:/ ).

Mas essa semana também sai para uns happy hour com o pessoal do trabalho, isso foi legal. Semana que vem tem mais, e assim vou criando uma nova vida social aqui . Falando nisso, tenho que sair fora agora pq tah hora de encher a pança e depois comprar meu novo terno, ho ho ho ho...

cheers everyone!

5 comentários:

Bia disse...

oi Lu!!!!

Sempre bom ter noticias suas!!!
Saudades!
beijos
Bianca

Anônimo disse...

Lu!!!!

Tu tah muito metidinho!!! Terno novo, eh?? hahahahaha...

Adorei teu post, Lu, a tua cara.... E a pele?? hahahahaha

Beijos, eu te adoro!

Glau

Anônimo disse...

Porto Alegre eu vivia feito uma rena, com o nariz vernelho, -> hahahah

Anônimo disse...

Oi Lu, adoro ler teus posts! :D Que bom ter notícias tuas!

Bjos!
Ellen

Lisias disse...

Cara, tempo seco é um saco (pun not intended...). Quando aqui dá 15, 20 % de umidade até os cotovelos coçam (mal dá pra falar! hahahahah).

Enfim, a solução é toalha molhada pendurada no quarto e se consolar sabendo que pelo menos é mais fácil curar caspa em BSB que no resto do Brasil... :-)

(Reunião no Rio? Tá chique, hein? :-P)

Quanto ao trampo... Cara, tenho um amigo na Receita Federal e outro na Justiça. O que os caras me contam é que vida mansa só tem quem quer. Quem honra a profissão acaba por trabalhar por si e pelos que vão mais cedo pra casa... :-(

Mas se serve de consolo, aqui na Iniciativa Latrin... digo... Privada, as coisas são diferentes mesmo. Posso até chegar 10 da manhã, mas não saio antes das 10 da noite! :-D

Abração!