sábado, 27 de setembro de 2008

Fotos do Apê (ainda vazio)



Ateh q enfim ! Seguem umas fotas do meu cafofo (ainda sem a mobília). Amanha voh lah fazer uma faxina para deixa-lo nos trinks para quando chegarem a cama e o sofá.



Hoje fui as compras tb... outra bomba orçamentária, compranod leçois de cama, travesseiro, etc. Ok, ok, depois eu supero isso...



Ah, essa semana foi lecál, a viagem a Campinas foi mto rápida e cansativa... era mta informação duma vez soh... mas foi bom pq nas próximas eu jah vou mais ligado. De 14 a 17 de outubro tem São Luiz para ir, hehehehe...

bom galera... voh nessa... quando o apê estiver mobiliado escrevo de novo.

cheers!!!

7 comentários:

Bia disse...

oi Luuuu!!!!!!!

Eu li os ultimos posts para ficar informada!!! Que legal que jah conseguiu um lar! E um que vc goste!
Eu sei como eh dificil se mudar.. montar a casa! Pior que aqui a gente tem que montar todos os moveis!!!! Cama, armarios, mesas! Eh o lego gigante!
beijoss
Bia Shibuya

Marcy disse...

Muito bonito teu apê Lu! Tem quarto pros amigos? Assim que me mudar posto umas do nosso também. Fica beeeem pertinho da Redenção! Show de bola! E tem quartinho pra visitas! :-)
Beijos!

Tiemi disse...

Oi Lu, muito fofo o seu apê, bem ajeitadinho né :)
Bjs

Sobrevivi Moleque disse...

Lu, o teu ap ta bem bonitinhoooo.. e eu bem sei o que passas de susto pelo orçamento previsto para ajeitar mais o ap :P
eh fio!! ei, talvez eu vá esse mes a campinas para workshop do MPS, caso passe na prova de implementador... alguma coisa a nao deixar de visitar?! voce falou com fernandinha e cleston?!
abracao!
att,

Lisias disse...

Bacana o AP.

O que eu mais gostei dele foi a praticidade para se manter o dito cujo limpo! :-)

(Se eu contar o que eu passei pra limpar o meu... :-D)

Anônimo disse...

muito legal o ape luciano!! Cadê os novos moveis da toque e estoque??

ivo

Anônimo disse...

Oi Luuu,

Muito, muito legal seu apê, parabéns :) estou sempre lendo seu blog e acompanhando suas aventuras rsrsrs...
bjs,
Mirian e Léo