Um mico vez em quando nos faz lembrar que estamos vivos né?
Fui no restaurante, enchi o pánceps, e sai de lá, e fui tomar um delicioso café na 103. Na volta, meio apressado, pois as 14hs tinha que estar de volta ao trampo, o que encontro!?!?! Um carro fechando o meu!!!
Mas ok... a criatura deve ter pelo menos deixaod o freio de mão baixado para o carro poder ser empurrado. Ai lá vou eu empurrar o 'bixu'. Ai tome eu empurra o carro e nada. Tentava de um lado de outro, ia para a frente do carro e me espremia todo e nada da peste de mover. Homi, o sangue me subiu a cabeça e comecei a xingar.
Chutei o pneu do carro. Xinguei. O flanelinha veio e ficou com cara de babaca lá olhando para mim.
- Fui resolver um negócio ali rapidinho. Minha mãe ficou dentro do carro, era só ter avisado a ela, que ela me chavama´...
Quando olho para dentro do carro da dona menina, vejo, através do vidro fumê, uma senhorinha, meio que escondia, sem mexer um fio de cabelo, dentro do carro... a 'véa' me viu chutar o carro, empurrar, bater do capô com as mãos, falar que ia detonar aquele carro, e ficou lá quieta... deve ter ficado com medo do psicopata !!!
Ai Simão, eu tenho que ser mais calminho nessas horas... goosefraba... mas as vezes é dificir sô! O mundo nos desafia!!!!
cheers!
Um comentário:
Lu!!!! Só tu mesmo!!! kkkkkkk me acabei de rir e o Leandro do meu lado perguntando o que era... kkkkkk
Não aguento...
BEIJOS!
Glau
Postar um comentário