´Intocis´... esse ano não deu para viajar... nenhuma promo de passagens, "nádegas". Fiquei por aqui. E sabe como é o carnaval em BSB? Mortim mortim... tem uns bloquinhos aqui e ali - tipo do Galinho de Brasília - e umas festinhas - tipo Monobloco que veio, mas venderam todos os ingressos. Ah, sempre tem maratona de peças - todas lotadas também.
Na sexta saimos ei e uma galera do trabalho. Íamos ao UK Brasil, mas certas pessoas -Daniel - saem sem identidade (ia morrer indigente) e são "barrados no baile" na entrada... dai acabamos em um barzinho com serviço ruim de doer - Miau que Mia... mas ok foi legal bater altos papos . Até o Adair foi! 500 almas se salvaram nesse dia.
Corri um bocado também, e malhei, pelo menos nisso o carnaval foi legal, pude cumprir meus treinos sem ter que madrugar! Ok, não viajar pode não ter sido o que sempre sonhei, mas no fim das contas foi legal ficar também... e carnaval é como carnaval... tem todo ano.
cheers fuuuuuuuuui!

Fui lá. O Filipe - treinador - estava lá e me acompanhou quase toda a prova, e foi bem providencial. Depois eu segui só e fique acompanhando no cronômentro o meu pace, e focando nos corredores ao meu redor para ter quem acompanhar ( tem que arrumar motivação para seguir em frente).
Como sempre, depois da subida do congresso, eu perdi ritmo e deixei o pace cair para 4:15... mas no último km eu conseguir voltar a 4:06 e dei uma compensada... mesmo assim o calor me desgastou demais, cheguei passando mal, com vontade de vomitar. Filipe chegou, trotou comigo para ajudar meu corpo processar o ácido lático... e claro... tomei uma bronca dele - 1a prova eu já sair forçando... tá certo ... depois disso ele me passou um plano para o semestre para eu naõ fazer mais essas doideras.




