quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Despedida do Adair

Um post que não é sobre corridas! Mas sobre uma pessoa incrível que vai embora de Brasília: ADAIR.


A foto acima, aliás, é uma raridade. Estamos todos os bombeiros ORIGINAIS juntos em uma foto. Com a ida do Adair a Belo Horizonte, dificilmente nos juntaremos todos (eu, Luana, Daniel, Valdemar, Eduardo, Bruno, Adair e Gabriella) em uma foto única.

Assim, motivados pela ida dele a BH, nos juntamos no dia 19/01 para um churras de despedida ( a equipe Pouso Forçado aproveitou e começou a treinar para o InterAgências de 2013!!!!). E eu não inventei de tomar Pisco Sour... no Chile, para a corrida do deserto do Atacama, eu havia tomado duas tacinha e no dia seguinte estava com uma dor de cabeça, que Meu Deus! E a mesma coisa ocorreu naquela tarde de Sábado. Depois que o efeito passou fiquei praticamente um morto-vivo... a noite no aniversário de uma amiga eu não me aguentava de cansaço!

Mas a ida do Adair me fez pensar sobre as idas e vindas das pessoas em nossas vidas. As pessoas veem, deixam suas marcar, e se vão. Eu fico com aquele ar nostálgio, mas assim é a vida. Lembro de como foi difícil ver a Marcy, Glauce, Gui, Karina, Kenia, Raphael irem embora de Manaus... e depois como foi difícil eu deixar as pessoas queridas de Manaus e partir para Porto Alegre...e lá em Porto Alegre encontrar pessoas queridas, para deixá-las para vir a Brasília...

Ao Adair muito boa sorte e muita felicidade em BH! E uma vez bombeiro, sempre bombeiro!

cheers

Nenhum comentário: