quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Introspecção

E ai pessoal, tudo na paz?

Pouco tenho postado né? Eu ando eu um período mais instrospectivo, e isso acaba se refletindo aqui também. Até tenho vontade de escrever, mas ai são coisas mais particulares, coisas sobre metafísica, o universo, fé, reencarnações, política...

Isso me faz lembrar que na minha revolução solar deste ano eu pegaria aspectos mais introspectivos mesmos - sol na casa 4, marte na casa 8... e eles tem sua razão de ser.

Mas antes que alguém ache que estou surtanto, no worries, tudo na paz. Quem convive comigo continua me vendo com o mesmo humor de sempre, sempre falando abobrinha, pagando micos colossais (ah se o bocó do mês ainda existisse...). Também tenho viajado demais a trabalho - e isso me cansa muito.

A corrida? Firme e forte. Mas estou pegando leve com os joelhos. A próxima prova será a Pampulha, em BH, dia 05/12.

No mundo exterior tudo tranquilo. O mundo interno é que está a mil. Para que quiser tentar eteder alguma coisa:

http://www.pathwork.org/lecturesObtaining.html

Tenho lido muita coisa relacionada a espiritualidade e crescimento do self... difícil expressar em palavras...

De qualquer forma vou tentar postar vez por outra aqui, e postar sobre as bobagens de sempre. E caprichando nos erros de digitação que me são tão peculiares.

Galerito, encerro agora esse post. Luz a todos!!

cheers!

3 comentários:

Sobrevivi Moleque disse...

Não diria que ta surtando... ta questionando demais os problemas e batalhas internas... ta certo, eu acho que crescemos se batalhamos e vencemos... to pirando tambem já, mas faço das palavras da marcy as minhas: " cada vez que você faz algo em que não acredita você se mata pouco a pouco.".

Anônimo disse...

Oi luche, tudo bem? Saudades de vc homi, sempre que posso dou uma olhadinha no seu blog. Nao deixa de postar viu?! Adorei as fotos do poster anterior.
Bjos,
Susana

Anônimo disse...

Perguntar-se: Quem sou? De onde vim? Para onde vou? Não é bobagem, entretanto entra na seara do CRER. E crer não é saber... Sabe-se o que se prova. Cremos em DEUS porque não temos provas, se tivessemos, sabe-Lo-ia..