quinta-feira, 29 de julho de 2010

Visita a Josh em Leeds

E ai gentem!?!

Estou deveras feliz. Depois de 9 anos reecontrei Josh, meu 'irmao' ingles mais novo. E... woooow... q diferenca... a ultima vez que vi Josh ele tinha apenas 14 anos, menor que eu. De repente quando desco do onibus, vejo uma versao adulta de josh, mais alta que eu, formado... que susto. Mas que legal reecontra-lo...

Josh, ao contrario de Mat, que jah estah bem estabelecido, estah naquela fase de recem formadoa procura de emprego. Entao vive meio duro, sempre tendo que contar as moedas. Esse tempo que estou aqui, sinto como estivesse visitando algum dos meninos de CG que moravam em republia lah nos trigemeos, ou caio lela. Eu passei por essa fase em Recife em 2004, mas jah sao idos anos.

Conheci Carla, a namorada de Josh. Mto divertida e bem humorada, como ele. Passamos a tarde jogando conversa fora, jogando poker, bebendo vinho (barato - afinal estudante que eh estudante bebe vinho barato rsrsrs). Carla e Josh tentaram fazer um jantar especial mim... mas o jantar demorou masi de 6 hrs para ficar pronto... fomos comer soh as 22hs. Ateh lah tivemos que nos virar com batata frita de vinho... toh vendo que qdo for a minha prxima consulta a nutricionista voh levar carao... na ultima eu detonei... mas comendo errado do jeito que toh aqui iiihhhh...

Bom, hj sai com Josh e ajudei-o a limpar um galpao onde ele estah preparando um ensaio fotografico de uma banda. Varri, carreguei cadeiras empoeiradas... e pobre josh preocupado cmgo. Relaxa josh!!!! Bom, eu voltei para a casa que ele mora para tentar comprar minha passagem de onibs de volta a Londres e ele voltou ao ensaio.

Talvez dormir em republica, varrer chao, sentar a mesa com um um monte de maluco recem-formado nao seja a ideia de ferias de mta gente... mas eu estou curtindo. Eh como voltar a ser intercambista - e olha que fui um bem liso e guerreiro. Mas ainda bem q dessa vez eh apenas por tres dias rsrsrs. De todo jeito que legal ver o Josh de novo.

Ah... percebi tambem como estou ruim para entender ingles britanico, especilamente os sotaques daqui do norte... quando o pessoal dispara a falar rapido entre si, eu sofro para entender coisas...

E hj tambem tiver a infelicidade de descobrir que meus cartoes foram bloqueados!!!! Vou ter que me estressar ligando para banco e operadora de cartao no Brasil ! Enfim, nada para preocupar-se.

E isso galera. Cheers!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

vejo que estás usando teclado de computados feito para inglêses, não há acento, nem o til

Sobrevivi Moleque disse...

lu maluco pertubado... que bom que tas gostando.. realmente rever os amigos é a melhor ferias que existe, amigos irmaos queridos... estou com saudade dos bocos.Marcia casou, c viu? Abraço

Anônimo disse...

Oi Lu!!!! KD AS FOTOS??? heheheheh que adianta uma viagem legal assim sem fotos??? Ei, preciso falar contigo.. bjs.

Glau

Jander Nascimento disse...

Fala lucky, blz? te mandei um email perguntando sobre hoteis baratos em BSB, passa aí a dica, vou ficar uma semana em brasília, que tal se nos encontrarmos!? abracao lucky!