terça-feira, 18 de maio de 2010

Sambão no Calaf no Findi da Mães


Quebra aê quebra aê olha o Asa aê!

Então galeritos... findi da mães foi agitado. Depois de uma manhã zen na Yoga, a tarde fomos eu Adair e Daniel para o Calaf, e lá encontramos Luana e Pollyana.

Samba é muito bom! Poutz, que me desculpe a minha terrinha querida, mas eu vibro muito mais com um bom samba, samba de raiz, que um forrozão. Sábado a tarde no Calaf o samba rola solto. Legal que nesse dia não ficou cheio a ponto de não haver espaço para curtir a festa. Aliás pense numa noite... infelizmente esse blog não pode comentar sobre o teoro alcólico das pessoas então 'vamu' parar aqui mesmo. Sei que nunca fiquei numa festa até o fim e nesse dia fui até o fim... eu, sempre motorista da vez, apenas aproveitei para assistir as pessoas se soltando (tomei uma cerva e uma tequila, e depois litros de água) ... ehehehehe... e os meninos ainda encararam outra balada depois (eu fui dorrrrmir)...como diz a Pollyana " Cachaça entra, a verdade sai".

Domingão foi bem mais tranquilo. Depois de falar com minha querida maezinha, fui a academia, e tarde fui a um churras com a Flávia. Até chamei o Daniel p ir, mas ele tinha ido ao cinema. A noite fiz uma leitura de uma revolução solar, e depois fui ao apê do Daniel para jogar conversa fora até as 23hs.

E viva a vida em Brasólia!!!!
cheers!

Nenhum comentário: