segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

De Volta ao Trampo ...

5 semanas de vida boa...

Poizé galera, voaram essas 5 semanas... a última delas passei em Campina Grande (com uma ida evental a João Pessoa) para Natal... e basicamente comi/dormi, dormi/comi... foi tudibom.

Tudo que eu não faço normalmente eu fiz lá: comia pão francês encharcado de manteiga da terra - nham nham nham - na chapa, toneladas de queijo coalho assado, rubacão... antes dormir, nada de porcaria de copinho de iogurte e tchau... comia sobremesas, mais pão, tomava café... ééééééé... o negócio foi brabo. Correr???? um diazinho só e pronto. Eu tava de férias, e chutei o pau da barraca com vontade.

Ah, mas fiz várias coisas legais dessa vez: joguei cartas - modestia a parte, eu e Leandro detonamos no Buraco - e volei também.

(Leandro e eu jogando -cof cof cof - volei)

Mais pessoas estavam na cidade para as festa de fim de ano. Consegui rever grandes amigos e sai quase todos os dias. O pior é que eu rodava rodava rodava e terminava no... Willy haus... o único lugar de Campina que não fecha e todo mundo se encontra... mó fim de carreira... mas foi divertido.

(Eu, Glauce, Daniel e Luana - encontrão no Willy Haus)

Matei saudades de Costelinha tb !!! Leivei ele e Ralph para passear quase todos os dias e ainda dei um banho neles (grude puro). Vixe, e na volta quse que eu perco o voo de novo, pq na minha imaginação o voo saia as 16hs... só que saia as 15hs... eu ia sair com uns amigos e ia me dar mal (de novo, porque a ida a CG confundi o voo que saia as 20:20 com 22:00 e perdi o voo...)

Agora é retomar a rotina, curtir a vida em bvsb de novo, e voltar a treinar urgente para queimar as toneladas de calorias extras !!!

cheers everyone !!

2 comentários:

Anônimo disse...

Lu!!

Manda as fotos pra mim !!!

BEIJOS!

Saudades de tu!

Glau

Marcy disse...

Que foto lindria! Estão todos muito bonitos! :-)