Fim de semana em POA nem preciso dizer como foi neh... estar com os amigos, naum tem preço!
Micos de Sexta a Noite
Já no aeroporto começou a micação. A Marcy tava com uma quizila nela que onde ela chegava as coisas atrasavam. Eis os fatos:
*Ela foi trocar a passagem dela no stand da TAM... demorou um século para sair de lá;
*Quando foi fazer o check-in a fila tava gigante ( quando o Gui fez o dele não tinha ninguém);
* Depois quando "fumo"ao Bob's rangar, chegou a vez dela de pagar o caixa quebrou (e eu tive q entrar em outra fila...). Foi só ela se afastar que o caixa voltou a funcionar!
* O avião demorou 1 hora para decolar;
* Na chegada a bagagem dela foi a última a chegar!!
* Ainda tinha fila para egar táxi (geralmente quando chegamos, quase não há gente para tomar táxi).
Eh Marcy... tava dificir
Eu dei uma micadinha básica no avião mas essa voh deixar a Marcy contar. Vão lá no blog dela essa semana sabe qual é ( http://naosoudasuarua.blogspot.com/).
Em Porto Alegre...
Depois que tomamos o táxi, ai conversa vai, conversa vem, a Marcy solta "Pelo amor de quá-quá-quá". o taxista "impsionado" (impressionado), diz "Desculpa, mas como é que é? Pelo amor de quem?" ai a Marcy responde "de Qua-qua-qua... é para não usar o noem do senhor em vão". Hahahaha, essa foi ótema !
No Sábado fomos todos almoçar juntos na Bela Mamma (pow, fazia tempo que eu não ia lá... nham nham nham). Depois de me empanturrar de carnes e massas, fomos todos dar uma volta no jardim Botânico. Foi muito lecál.
Foto para a posteridade:
Enquanto visitávamos as diversas áreas do Jardim Botânico, eu, Glauce, Hugo e Marcy lembramos da dança do Copérnico, do DVD "Tangos e Tragédias"(muito bom por sinal). Ai começamos a cantar:
"Na Ishbórnia eu só danço Copérnico, oh oh oh. Na Ishbórnia eu só danço Copérnico, oh oh oh.
Vc não pode mexer as pernas, vc não pode mexer as mãos, vc não pode mexer as pernas, vcx não pode mexer as mãos..."
Num sei pq o Gui e a Ka começaram a andar mais rápido... a Ke eo Thiago Thiago Thiago nem visíveis estavam mais...
Olha eu e Glauce abraçando uma araucária...
A noite nos reunimos no apê de Hugo e Glauce, e fizemos caldo verde (eu fiz !!! Yay... graças aos conselhos da Ka!) e sopa de macaxeira com frango (essa ficou por conta da Marcy e Hugo!). Putz, foi sopa demais.
Enquanto algumas pessoas assistiam Tropa de Elite, outras jogava War. Jogamos duas partidas e eu perdi as duas... pelo amor de Deus, a Kenia eh muito agressiva nesse jogo... quando eu menos esperei ah tinha virado pó! Mas quem ganhou as duas partidas foi o Thiago. O Hugo mór-reu nas duas, hhuahuahuahau... não era dia de sorte dele. Azar no jogo sorte no amor neh Hugo?
No Domingo, eu, Marcy, Hugi e Glauce fomos a Tres Coroas, visitamos o templo budista, e depois fomso ao Café das Fadas (nham nham nham). O pessoal lá reconheceu a Marcy, e foram agradecer o presente que ela tinha levado da outra vez para o seu menino que ela tinha "ómilhado". Pelo amor de Deus... eu comi até espocar nesse lugar... fiquei sem comer o resto do dia...
Na volta, paramos no Santuário das Mães em Novo Hamburgo. A foto abaixo foi tirada lá.
Pena que o resto do dia transcorreu tão rápido... logo chegou a noite e tive que voltar para o Rio...
Pois é galera, até o próximo post!
cheers everyone!
3 comentários:
Blé... vc nem me mandou as fotinhas... chato bobo feio!
Pow, vamos chamar o seu menino do Café das Fadas de Guilherme?!?!?! O "Seu minino que a Marcy ómilhou" é feio!
:-P
Eu realmente fui expulso duas vezes do mapa!! Eu nunca tinha perdido desse jeito no WAR! Foram dois massacres!! Mas concordo com o ditado que diz "Infeliz no jogo, feliz no amor"... :D Inté!
Eita.. Nessa primeira foto (de cima pra baixo), vcs estão parecendo com aquelas fotos dos seriados, tipo LOST, O.C. e as propagandas das novelas que tem na Veja :P kkk bem séeeeerios :o) Bj!
Postar um comentário