quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Casamento de Cleverson e Fernanda


Okie dokie, here we go again. No post anterior eu falei só da viagem até Maringá.

Nem lembro se falei no post anterior, mas após chegar fiquei na casa dos tios de Karina. Apaguei na noite anteiror e só acordei as 11 do dia seguinte. Na verdade eu até acordei cedo , mas como no dia seguinte iamos pegar mais 1200 km de volta a POA, eu voltei a dormir mesmo. Ai depois que acordei conheci a mãe de Karina, as irmãs dela (Mariza e Aline) e a sobrinha dela (Tita). Aline e Mariza falam um bocado ( o que é muito bom, me senti a vontade com elas). Ahhhhhh, lá é o paraíso. A garrafa de café está sempre cheia. Assim q acaba o café, o tia da Ka vai lá e faz mais. E o café é uma delícia ( tomei moooooiiiito café nesse dia). Melhor de tudo: as irmãs da Ka adoram café tb. Toda vez que via Aline enchendo a xícara dela, meu pé começava a tremer (resita Luciano, resista...), mas ai Mariza ia lá colocava mais café p ela, ai eu num guentava... tome café!!!!!

A tarde Ka, mariza, Aline e Tita me levaram para dar uma volta em MAringá. Muito bonita a cidade. E pensar que Maringá e Campina Grande têm a mesma população... Maringá é muito mais desenvolvida que CG ( claro que isso não diminiu meu amor e orgulho de ser campinense). Cidade cheia de árvores, limpa... fiquei impressionado. Ah, conheci a catedral (sorry I´ve no pictures), o parque do Ingá (segundo a Ka o parque está muito mal cuidado) e a UEM. Ah, fui em dos shops de lá tb. Ai quando voltamos p casa dos tios de Ka, ela foi com a tioa ela fazer um penteado transcedental para o casório. Eu? Fiquei tomando café com as irmãs da ka...eheheheheh... foi tooooommmm boommmm)

O casamento

Ok, as 18 chegaram Kenia e Thiago Thiago Thiago e logo fomos para o local do casamento. Até então achávamos que era em Maringá... na verdade era em outro município (Iguarassu). Quando chegamos no local do casamento, Fernanda e Cléverson já estava no altar. Ah, lá na ingreja mesmo encontramos o Gyowanny, o Pastor (Eduardo Rodrigues) e Hass (esse eu não conhecia) que trabalharam na FPF tb. Kenia e Karina encontraram os colegas de faculdade.



Normalmente eu não gosto muito de casamentos, mas esse foi bacana. O padre era uma onda. Ele falava umas coisas e depois começava a rir sozinho. Ah, pelo sotaque dele, ele é nordestino. Bom, depois do duplo sim, teve a recepção. A igreja e local de recepção eram um do lado do outro (o casamento foi em um condomínio fechado). Na mesa, tomei um "espumantê" que estava mto bom, e logo o bixu fez efeito, ai pronto. Comecei a falar besteira, e eu nem conhecia os amigos de Kenia e Karina, mas tome eu falar besteira! Até tirei onda de um deles (Augusto). Mas ele todos (Augusto, Patricia, Luciana e Marcel) são muito gente boa, foi mto legal conhecê-los.

Depois de finalmente falar com a noiva(que aliás estava muito bonita) e o noivo , tivemos também que nos despedir. Já era quase meia-noite (que na verdade ia ser 1 da manhã porque o horário de verão estava para começar) e as 5 teríamos que acordar para a voltar a POA.


Esse fim de semana foi uma senhora maratona. Dois dias na estrada para passar um dia em Maringá. Mas valeu a pena demais. Foi muito show conhecer a família de Ka, conhecer Maringá e participar do casamento de Cleverson e Fernanda ( para quem não sabe, eles trabalharam comigo na FPF, em Manaus).

Okie dokie, gotta go. Cheers everyone

6 comentários:

Marcy disse...

Hahahaha... Voce estava no paraiso mesmo entao LU! InvEja! Sempre quis conhecer a casa de Hattori Hattori!
E as fotas do casorio estao otemas!
Ah, ri muito com o EspumantE!
Beijos!

Tiemi disse...

Ai sem graça, tudo bem, vai lá só conhecer a família da Ka tá. Não te levo mais pra conhecer minha família, blé pra vc.
O casamento tava lindo mesmo Lu, foi muito bom ter ido. Mas no próximo casamento (se for longe assim) eu vou de avião mesmo, ou então vou pegar uma semana pelo menos. Assim teremos tempo pra descansar no caminho, tirar fotos e curtir a família.
bjs

Raphael Michilis Marques da Fonseca disse...

ueh!!!!, quer dizer que a viagem so valeu a pena por conta dos pingados? Falando nos pingados, Luciano, que matutice eh essa? Cafe com um pouco de leite tamb em se chama pingado no Nordeste, isso inclui a Paraiba tb, eu lembro disso quando estava la.
VEjo que as coisas estao otimas por ai. Por aki acho que podem melhorar. Bem, tenho novas no meu blog, Abraco e parabens "puru brog".

Luciano Freire disse...

@Rapha: nunca ouvi falar desse pingado lah no NE. Vivendo e aprendendo.

@Ke:Claro q quero conhecer sua família tb. Mas dessa vez o tempo soh permitiu conhecer a de Ka.

@Marcy: hahahah, sabia q vc ia lembrar do espumantÊ.

Unknown disse...

Oi Lu! Que aventura essa de vcs! O importante é ter valido a pena. :)

Lu, pingado acho que é um termo bem comum p/ café com leite ou leite com café...rs... Já conhecia! :P É pq vc só gosta do café puro, por isso naum conhecia. :D

Gostei do blog, muito legal!

Bjos!

Luciano Freire disse...

Eh Ellen, vc tem razão. Eu nunca peço café c leite, o qq variante... mas Ok , agora eu aprendi o que é pingado. Em inglês eu voh pedir um "dropped"... será q vaum enteder???

Ah q bom q gostou do blog. Escrevo dimai neh?

Xeru